Cidadeverde.com

Paulo Moroni segue nos planos do Parnahyba para 2016

Foto: Fábio Lima/Cidade Verde

Paulo Moroni após o título da Copa Piauí

Após o título da Copa Piauí, a palavra no Parnahyba é descanso. Ordem do presidente Batista Filho:

- Pensar em um planejamento para o próximo ano daqui a um mês, porque agora eu preciso descansar um pouquinho, que a gente vem de uma competição dessa. Competição que você sabe que é deficitária financeiramente para os clubes. Mas a gente tem que dar uma descansada primeiro para depois planejar o ano de 2016 para fazer uma equipe forte. 

O técnico Paulo Moroni, para evitar comentários sobre eventual uma renovação de contrato para 2016, também fala em folga. 

- Há uma intenção, sempre houve uma intenção de dar uma continuidade. Vamos ver. Vamos dar uma descansada agora, porque foi pesado. 

Batista Filho diz que a intenção é manter o treinador, já pensando em confrontos difíceis com River e Flamengo em 2016. Mas isso vai depender de Moroni e das condições financeiras do Tubarão: 

- Vamos conversar. Eu não posso afirmar agora nesse momento. Primeiro parte de uma conversa com ele, saber se ele tem interesse, e também saber das condições do clube para a gente poder contar com ele no Campeonato Piauiense. Mas é interesse. Vamos conversar com ele e com alguns jogadores da Copa Piauí.