Cidadeverde.com

Flamengo quer anunciar novo técnico no fim de outubro

Foto: Thiago Amaral/Cidade Verde

O Esporte Clube Flamengo não parou. O presidente do rubro-negro, Tiago Vasconcelos, declarou que já está cuidando da temporada 2016 e da nova sede social do Mais Querido. 

O Flamengo deverá fazer amistosos no interior do Piauí com uma base de jogadores Sub-19 que será mantida. A ideia é se manter ativo em aniversários de cidades e outras festividades.

Até o fim de outubro, no máximo no início de novembro, a diretoria pretende anunciar o nome do treinador que comandará a equipe na Copa do Nordeste e Campeonato Piauiense. 

Além da base Sub-19, o novo treinador já terá no plantel atletas que foram emprestados para a disputa da Série B do Campeonato Piauiense. Os treinos no rubro-negro devem começar em dezembro. 

Fora de campo, a diretoria quer definir um local para treinamentos. 

Não há tempo para construir uma sede nova, mas Tiago Vasconcelos garante que isso está sendo discutido. Além de conversas com os envolvidos na sede do conjunto Bela Vista, zona Sul de Teresina, a diretoria procura um terreno para que seja erguida a nova sede social e administrativa do clube.