Cidadeverde.com

Paulo Paraíba está pronto para voltar ao River e retomar braçadeira

Foto: Wilson Filho/Cidade Verde

Substituído pelo zagueiro Índio no posto de capitão do River, Paulo Paraíba não disputou os jogos das oitavas e das quartas-de-final da Série D do Brasileirão, mas afirmou já estar a disposição para a busca pelo título do torneio. 

Ontem (20), no desembarque do time que empatou com o Lajeadense (RS) e conseguiu o inédito acesso para a Série C, o zagueiro já está recuperado de uma fratura por estresse 

- Estou bem, já tô com duas semanas de treino depois da lesão. Tive uma lesão séria, mas graças a Deus, ele colocou sua mão e consegui recuperar. (...) Agora é ficar a disposição do professor. 

Antes da carreata que comemorou o acesso, Paulo Paraíba falou da agonia de ter de acompanhar de longe o sucesso dos companheiros. Depois dessa, o cara tá doido pra voltar a jogar. 

- A gente se põe no lugar do torcedor. Ficamos bastante nervosos. É melhor estar dentro do campo porque você estar alí na área do jogo você sabe que pode ajudar de uma forma. E você fora sabe que só pode torcer. É uma sensação bem estranha, eu particularmente não estava acostumado. Mas feliz pelo objetivo alcançado, pela primeira meta. Agora é procurar descansar e ir em busca do título sonhado por todos.