Cidadeverde.com

Fábio Abreu admite negociações para jogo do Flamengo (RJ) pelo Brasileirão no Piauí

Foto: Gilvan de Souza / Flamengo

Diretor de futebol do Esporte Clube Flamengo, o capitão Fábio Abreu confirmou as negociações para que o primo carioca possa jogar uma partida da Série A do Brasileirão em Teresina (PI). 

Após sair de entrevista na TV Cidade Verde na última quarta-feira (21), Fábio Abreu admitiu que a última partida do Flamengo (RJ) na Série A deste ano pode ser disputada no estádio Albertão.

- Foi feita essa proposta para o Flamengo carioca trazer o jogo Flamengo e Palmeiras. A gente também está fazendo essas negociações. 

Marcado inicialmente para o Maracanã, Flamengo e Palmeiras devem jogar no dia 6 de dezembro. Por ser a última rodada do torneio e todos os jogos ocorrerem necessariamente no mesmo horário, a partida deve ser marcada para 17h (de Brasília). Se vier para o Piauí, o jogo terá de ser às 16h, em razão do horário de verão. 

A data também não choca com outras competições em andamento no Piauí, já que as participações de River, na Série D, e Tiradentes, no Brasileirão Feminino, terão terminado até lá. 

Agora é esperar para ver.