Cidadeverde.com

Semana fica curta e River viaja para São Paulo nesta quinta (5)

Foto: Érica Paz/River A.C.

A semana ficou curta. 

O River chegou a Teresina no domingo e ganhou folga na segunda-feira. Na terça, voltou a treinar e descobriu que o primeiro jogo da final da Série D seria no sábado. Nesta quarta-feira (4), aconteceu o segundo e último trabalho de campo antes do embarque. 

O time viaja às 11h desta quinta-feira. Na sexta, deve treinar em Ribeirão Preto (SP), onde enfrenta o Botafogo neste sábado (7). 

Em três treinos, o técnico Flávio Araújo vai conseguir armar o time para encarar o novo desafio? O treinador acredita que, a essa altura do campeonato (literalmente), os jogadores já sabem tudo o que deve ser feito. 

- Nessas duas semanas finais de competição, depois de 11 meses de trabalho, agora é mais repouso e alimentação para que no jogo a gente possa correr e jogar bem. 

É isso e um pouco mais. Flávio Araújo ainda irá definir o substituto do volante Amarildo, suspenso com o terceiro cartão amarelo. E como sempre diz que cada jogo é uma situação diferente, certamente terá sua estratégia para encarar o Botafogo fora de casa.

- Temos que nesse início procurar fazer um jogo onde possamos obter uma vantagem para o jogo de volta.