Cidadeverde.com

River venderá cerca de 1.500 ingressos neste sábado no Lindolfo Monteiro


Venda dos últimos ingressos será no Lindolfinho

A diretoria do River Atlético Clube vai reabrir a venda de ingressos para a final da Série D do Campeonato Brasileiro. No balanço da comercialização antecipada, foram descobertos pouco menos de 1.500 bilhetes remanescentes, todos do setor de cadeiras. 

A venda acontecerá a partir de 8h da manhã deste sábado (13) na bilheteria do estádio municipal Lindolfo Monteiro, Centro/Norte. Os ingressos do setor de cadeiras custam R$ 60. 

River e Botafogo (SP) se enfrentarão às 18h30 deste sábado, no estádio Albertão. Foram colocados 40.000 ingressos à venda ainda na semana passada. Na quarta-feira, a diretoria do clube piauiense anunciou que os bilhetes haviam sido esgotados. 

Alternativa
Quem não conseguir comprar ingressos, tem outra alternativa para garantir presença no Albertão. O prazo para se tornar sócio-torcedor do River e ter direito a ver o jogo no estádio vai até 10h deste sábado (13). Para tanto, o tricolor deve fazer um cadastro no site torcedordevantagens.com.br/river, escolher um dos planos, fazer o pagamento em cartão de crédito ou boleto bancário e enviar o comprovante para o e-mail suporte@torcedordevantagens.com.br, para confirmação. O novo adepto poderá imprimir uma carteira provisória no mesmo site e usar esta para entrar no Albertão. 

Quem já faz parte do programa e está em dívida com o clube, deve quitar o débito e enviar e-mail com comprovante de pagamento para o e-mail suporte@torcedordevantagens.com.br

A vantagem para o sócio-torcedor é ter o direito de ver todas as partidas do River, desde que esteja em dia com suas parcelas.