Cidadeverde.com

Vereadores de Teresina fazem homenagem a time feminino do Tiradentes

Flávio Meireles
flaviomeireles@cidadeverde.com

A campanha do Tiradentes no Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino rendeu uma moção de louvor às tigresas na Câmara Municipal de Teresina. A homenagem foi feita na quinta-feira (19), um dia após o time comandado pelo ex-goleiro Toinho dar adeus à competição nas semifinais.

A moção de louvor foi proposta pelo vereador Edvaldo Marques (PSB) e aprovada pelos demais parlamentares. “Quero aqui reconhecer o grande trabalho de toda a equipe do Tiradentes que, mesmo com dificuldades financeiras, conseguiu chegar longe, entre os quatro melhores times de sua categoria, graças ao trabalho de toda a equipe técnica e administrativa que, levaram o bom futebol nordestino ao Sul do país”, destacou o socialista.

Edvaldo Marques foi, por três anos consecutivos, ligado ao Tigrão. Segundo o parlamentar, sua passagem pela equipe rendeu boas lembranças e deixaram na memória a rubrica de muitas conquistas.

“Entre os anos 1988 a 1990, quando o time foi campeão, deixei ali a contribuição ao futebol do nosso Estado, e não por menos, mesmo longe do gramado, venho acompanhando o trabalho das diretorias ao longo dos anos, desempenho que mostrou frutos, e bons frutos ainda a por vir em 2016, é o que esperamos”, completou o ex-comandante do Tiradentes.