Cidadeverde.com

River amplia para 19 os jogadores mantidos e negocia com Eduardo, Fabinho e Júnior Xuxa

Atualizada às 19h29 (horário de Teresina)

Fábio Lima
fabiolima@cidadeverde.com

Não é zoeira, não. Torcedor do Galo pira nessa hora. De alegria e também desespero. Dos nomes que os tricolores torcem permanência, alguns foram confirmados, outros ainda não. 

A lista divulgada pelo River anuncia a renovação de 17 nomes, entre eles o goleiro Naylson, o volante Amarildo e o meia Esquerdinha. Mas no início da noite de hoje, o presidente Elizeu Aguiar confirmou ao Cidadeverde.com que o volante Rogério o zagueiro Rafael Araújo também vão ficar. 

Porém, cadê a dupla de ataque Eduardo e Fabinho? E o meia Júnior Xuxa? O clube afirma continuar em negociações e não descarta a permanência dos demais jogadores. Mas que dá medo, dá. 

Vale lembrar que o Galo já anunciou o meia Sandro e os atacantes João Paulo e Daniel Piauí. 

Particularmente, eu prefiro esperar. O acerto foi feito, mas o contrato foi assinado? No meio da volta das férias para Teresina, quem vai ligar para esses jogadores? Vale lembrar que Naylson tinha propostas até de times da Série A.

Mas sem dúvidas ter sete nomes titulares entre os mantidos no grupo é uma boa notícia. No que depender da velocidade do trabalho da diretoria tricolor, o técnico chegará com o plantel quase definido, com seis ou mais peças para indicar. 

Veja a lista de jogadores com renovação anunciada pelo River:

Goleiros: Naylson, Dalton, Robson e Jeferson 

Lateral: Alex Santos e Rafinha

Zagueiros: Índio, Paulo Paraíba, Bruno Lopes e Rafael Araújo

Volantes: Amarildo, Thiago Dias, Kassio, Amorim e Rogério

Meia: Esquerdinha

Atacantes: Lucas, Robinho, Rhuann