Cidadeverde.com

Marcelo Chamusca é o treinador pretendido pelo River para a temporada 2016

Foto: Fortaleza E.C.

Fábio Lima
fabiolima@cidadeverde.com

Marcelo Chamusca, ex-técnico do Fortaleza (CE), é o nome pretendido pelo River para a temporada 2016. 

E quem confirma as intenções tricolores é o próprio Chamusca. Após os rumores e questionamentos de vários torcedores no fim de semana, o blog Na Esportiva procurou o treinador, que afirmou ter recebido proposta do Galo. 

Através de sua assessoria, Chamusca informou que recebeu o convite do River com muito carinho. De férias com a família, ele ainda está analisando essa e outras propostas para tomar sua decisão. 

Chamusca passou por CRB (AL), Vitória da Conquista (BA), Salgueiro (PE), Atlético (GO) e Fortaleza (CE). Neste último, conquistou o Campeonato Cearense 2015 e foi eliminado no mata-mata da Série C deste ano.

Caso aceite o desafio, Chamusca terá pela frente quase todo o plantel vice-campeão brasileiro da Série D - o River já anunciou a renovação com 21 atletas - e irá disputar Campeonato Piauiense, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série C do Brasileirão. 

No fim de semana, o blog já tinha dado uma pista sobre o nome que circulava nos bastidores do Galo. Se você não percebeu, volte para a postagem e junte a primeira letra de cada parágrafo.