Cidadeverde.com

Fortaleza anuncia Eduardo; atacante faz homenagem com tatuagem

Fábio Lima
fabiolima@cidadeverde.com

Agora vai! Vai embora mesmo...

O atacante Eduardo passou a semana desconversando, sem bater o martelo. Mas, neste sábado (5), o Fortaleza Esporte Clube oficializou a contratação do ex-jogador do River. 

Isso mesmo torcedor tricolor: você vai ter que aguentar ver Eduardo com a camisa do Fortaleza, enquanto torce pelo River na Copa do Nordeste e Campeonato Brasileiro série C. Isso se já não bastasse o técnico Flávio Araújo também assinado contrato com o tricolor cearense. 

O primeiro duelo já tem data marcada. No dia 14 de fevereiro, os dois clubes se enfrentam em Fortaleza, na primeira rodada da Copa do Nordeste 2016. 

E no próximo ano são pelo menos outros três confrontos entre Leão e Galo. 

 

 

Além de Eduardo, o Fortaleza anunciou o lateral Valdir e a renovação de contrato de outros cinco jogadores que atuaram no clube neste ano. Não que isso esteja descartado, mas ninguém mais do River foi anunciado oficialmente pelo time cearense. 

Nos bastidores, surgiram especulações de que outros nomes que conquistaram o vice-campeonato brasileiro da série D com River seguissem o destino de Flávio Araújo. Por enquanto, não foi o que aconteceu. 

Tatuagem 
O anúncio da contratação de Eduardo ocorre no mesmo dia em que o ataque piauiense, que fez carreira no futebol francês, postou nas redes sociais uma foto de uma tatuagem no seu braço esquerdo com o nome dos pais. 

Aproveitando as férias pra fazer essa homenagem a Meus dois maiores heróis,pai e mãe!