Cidadeverde.com

River anuncia Zé Carlos e mais nomes da comissão técnica. Só falta o ataque

Fábio Lima
fabiolima@cidadeverde.com

O River anunciou nesta quarta-feira (23) todos os nomes da comissão técnica para a temporada 2016. O treinador Zé Teodoro terá como auxiliar técnico Zé Carlos, ex-jogador de Botafogo, Goiás e outros clubes. Zé Teodoro e Zé Carlos. O nome poderia render uma dupla sertaneja. 


Zé Carlos estreou como auxiliar técnico em 2015 na Aparecidense

Restando apenas a renovação do contrato do preparador físico Rômulo Santiago, a comissão técnica está assim definida:

ZÉ TEODORO - treinador
ZÉ CARLOS - auxiliar técnico
LEANDRO SILVA - preparador de goleiros, estava no Independente de Limeira (SP)
ALEXANDRE IRINEU - preparador físico, ex-Ceará e Remo
NETO AMÂNCIO - massagista
TIAGO NERI - fisioterapeuta
NEVALDO - roupeiro

Os três últimos nomes já faziam parte do grupo tricolor. A apresentação no poleiro do Galo está marcada para 2 de janeiro. 

O que continua em aberto nas contratações é justamente o motivo de maior crítica da torcida durante a última temporada. O River busca mais dois atacantes e está preocupado em não errar. 

Sem Eduardo, que foi para o Fortaleza, o River ficou com Fabinho e contratou João Paulo (ex-Independente de Tucuruí-PA) e Daniel Piauí (ex-Tombense e Boa Esporte-MG). Lucas e Robinho continuam no grupo, mas normalmente viram opção no banco de reservas.

A ideia do River é ter três nomes de área e outros três de velocidade. A diretoria não desistiu de João Paulo, do Ypiranga (RS), e ainda busca um velocista. 

Por hora, a diretoria adiou a contratação de um novo meia. Esse nome ainda será buscado durante o primeiro semestre, uma vez que o presidente Elizeu Aguiar já admitiu a Zé Teodoro eventuais ajustes no grupo visando a Série C do Brasileirão, que começará em maio.