Cidadeverde.com

Ídolo do Sport, piauiense Leonardo dá susto e é internado em Recife

Reprodução/Youtube

Fábio Lima
fabiolima@cidadeverde.com

Primeiro piauiense convocado para defender a seleção brasileira, o picoense Leonardo, 41 anos, foi internado ontem (3) em Recife (PE).

Ex-atacante de Sport, Vasco e Palmeiras, Leonardo foi internado ontem no Hospital da Restauração, em Recife (PE), após ser transferido de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). 

De acordo com o Hospital da Restauração, Leonardo foi levado para a UPA com quadro de febre alta e desorientação. Lá os médicos foram informados que o ex-jogador tem histórico de crise convulsiva. Depois disso, o ídolo piauiense foi transferido. 

Até 15h desta quinta-feira (4), Leonardo continuava internado na enfermaria, consciente, mas sem previsão de alta. Ele foi submetido a uma tomografia e uma ressonância magnética, para definir o que pode ter provocado o problema.

Segundo informações de um dirigente rubro-negro publicadas pelo site Superesportes, Leonardo está em tratamento neurológico, com suporte do clube, uma vez que hoje trabalha nas categorias de base do Leão. O Cidadeverde.com tentou novas informações com o Sport Recife, mas não localizou quem pudesse falar sobre o assunto. 

Em setembro de 2015, Leonardo completou 20 anos da convocação para o amistoso da seleção brasileira contra a Romênia. O técnico o Zagallo o deixou no banco de reservas.