Cidadeverde.com

Flamengo faz pacote de dispensas com Léo Franco e Marcelo Macedo

Fotos: Wilson Filho/Cidade Verde

Léo Franco se despediu do Fla no Rivengo de domingo (21)

Fábio Lima
fabiolima@cidadeverde.com

Nenhum técnico caiu após o Rivengo do último domingo (21). E, para o momento, nem faria muito sentido que isso acontecesse. 

Mas o Flamengo teve quatro baixas após a derrota por 1 a 0 para o rival. 

O meia Léo Franco e o atacante Marcelo Macedo foram titulares contra o River. Anunciados com certa euforia pela diretoria, os dois só corresponderam mais quando exigidos na Copa do Nordeste. 

Athirson Mazzoli informou que Marcelo Macedo sentiu muita saudade da família e não conseguiu se adaptar ao futebol do Piauí. Já Léo Franco teria recebido uma proposta melhor de outro clube.


Marcelo Macedo está na lista dos jogadores que deixam o rubro-negro

O zagueiro André Morosini, de acordo com o treinador, não se encaixou na filosifia de trabalho do time e também foi dispensado.

Já o volante Cléber Henrique estaria sofrendo com lesões e sua rescisão está em fase de negociação com a diretoria. 

O Flamengo já havia perdido o lateral Diego Fiúza e o meia Rocha. Somados, são seis. Meio time rubro-negro já foi embora com sete jogos na atual temporada. É quase um por partida.

Athirson chegou ao Flamengo para trazer jogadores indicados por ele, contar com as indicações do gerente de futebol Ocílio Costa, o Guru, e ainda aproveitar a prata da casa. Era de se esperar que nem todos se encaixassem no grupo.