Cidadeverde.com

Elizeu quer novo técnico até quarta e diz que saída de Zé Teodoro "não é o fim do mundo"

Fábio Lima
fabiolima@cidadeverde.com

Zé Teodoro se despediu dos jogadores do River e só depois conversou com o presidente Elizeu Aguiar. Os dois se falaram minutos antes do dirigente tricolor conceder entrevista ao vivo no Jornal Cidade Verde, na noite desta segunda-feira (22).

Elizeu Aguiar disse que não existia "plano B" porque não havia conhecimento sobre uma eventual saída de Zé Teodoro. Uma reunião na manhã desta terça-feria (23) deve decidir os rumos do tricolor. 

A palavra de ordem do dirigente é calma. Não começou o Armagedon. 

- A gente recebe com surpresa, mas não pode haver desespero. Temos que ter tranquilidade para que a gente possa dar continuidade ao trabalho que foi iniciado por ele (Zé Teodoro).

Foi comentado que Zé Teodoro ainda não estava com contrato assinado. O treinador disse que deu sua palavra e o clube também. Elizeu Aguiar explicou que todos os pontos pedidos pelo técnico haviam sido acordados, mas restava discutir com a diretoria a premiação para cada competição - o que seria pauta de uma reunião na noite de hoje. 

Mesmo cumprindo todo o acordo, com Zé Teodoro sem contrato, ficou mais fácil perder o treinador. Agora é seguir em frente. 

- Não é o fim do mundo. O River tem um elenco, nós vamos sentar, vamos com tranquilidade, certamente ter uma pessoa no comando no dia do jogo. 

A intenção de Elizeu Aguiar é que o novo técnico esteja em Teresina na quarta-feira para, pelo menos, ver o Galo encarar o Sport, pela Copa do Nordeste.