Cidadeverde.com

Sport decreta luto e fará homenagem a Leonardo no jogo com o River

Foto: Lucas Liausu/Globoesporte.com

Fábio Lima
fabiolima@cidadeverde.com

Atualizada às 18h43

O Sport Club do Recife informou que fará uma homenagem a Leonardo no jogo contra o River, na próxima quinta-feira (3), pela Copa do Nordeste. O clube pernambucano também decretou luto oficial de três dias pela morte do ex-atacante. 

O velório do ex-jogador piauiense será realizado na sede do clube, que obteve autorização da família para receber o ídolo e fazer suas últimas homenagens. 

Sport e River se enfrentarão às 19h de quinta-feira, na Ilha do Retiro. A partida é válida pela quarta rodada da Copa do Nordeste. O time pernambucano lidera o Grupo D com 6 pontos, dois a mais que a equipe piauiense. 

Luto em Picos
O prefeito de Picos, Padre José Walmir de Lima (PT), decretou luto oficial de três dias no município onde Leonardo nasceu. Veja a nota:

Hoje Picos se despede do grande ídolo do futebol picoense, Leonardo. A Prefeitura Municipal lamenta profundamente o falecimento do atleta, ocorrido nesta terça-feira (01). Ao longo de toda sua vida, Leonardo se dedicou ao futebol. Esteve em grandes clubes como Vasco da Gama, Corinthians, Palmeiras e no Sport onde viveu momentos de glória. Além de ter atuado na Sociedade Esportiva de Picos, SEP, onde tem uma legião de fãs. O picoense deixa um legado importante para o futebol local e nacional. Neste momento de imensurável perda, a PMP pugna pelo conforto e pela resignação de parentes, amigos e familiares do falecido.