Cidadeverde.com

Júnior Xuxa volta o River; André Beleza vai embora

Foto: Érica Paz/River A.C.

Júnior Xuxa volta ao poleiro do Galo

Fábio Lima
fabiolima@cidadeverde.com

O River decidiu consertar um erro da pré-temporada. 

Quando se defez de Júnior Xuxa, um dos nomes de destaque do vice-campeonato da Série D do Brasileirão, a diretoria não tinha nome de outro meia para suprir a demanda. 

O então técnico Zé Teodoro aguardava contar com essa nova peça ao longo da temporada, uma vez que nomes pretentidos já estavam em outros clubes. 

O que o blog apurou é que Júnior Xuxa estava fora dos planos de Zé Teodoro. E a não renovação com o meia desagradou parte da diretoria tricolor. 

Nesta segunda-feira (21), o River anunciou que o bom filho a casa torna. E já se apresenta nesta tarde no poleiro do Galo. 

- Eu estou voltando para um lugar onde eu fui feliz. Espero ser feliz novamente e continuar feliz, é um lugar onde fiz muitos amigos. A torcida também que nos valoriza, quem deu o sangue pelo River no ano passado. Espero voltar com o pé direito e poder dizer à torcida que eu tô muito feliz.

Beijinho, beijinho... Tchau, tchau
Quem faz o caminho contrário é o meia André Beleza. Segundo o River, o jogador recebeu proposta da Portuguesa (SP). Ele deixa o Galo justamente quando estava crescendo de produção na equipe. 

Atualizada às 16h51