Cidadeverde.com

Lei do ex de novo? Eduardo volta ao Fortaleza contra o River

Fábio Lima
fabiolima@cidadeverde.com

O Fortaleza chega a Teresina na madrugada desta terça-feira (22) com uma novidade. O atacante Eduardo, que esteve ausente por conta de uma lesão muscular, está entre os 19 relacionados para o jogo com o River, pela Copa do Nordeste. 

Sim, Eduardo, ex-River. Autor de um dos gols da vitória do Leão sobre o Galo por 3 a 0, na abertura do Nordestão 2016. 

Eduardo não joga desde 6 de março, quando saiu machucado na vitória por 2 a 0 sobre o Guarany de Sobral, pelo Campeonato Cearense.

Será se a "Lei do Ex" vai voltar a funcionar contra o tricolor piauiense? A última vez foi contra o próprio Fortaleza, no dia 12 de fevereiro. De lá para cá, ex-jogadores do River que estão no Botafogo (PB), Flamengo (PI), Altos e Piauí falharam.

Foto: Fortaleza EC

Vontade de fazer gols não faltará. Em especial após o desabafo publicado por Eduardo, no dia 12 de março, em sua página no Facebook. O atacante rebateu torcedores que o criticaram por ter comemorado o gol marcado contra o River. 

Além de Eduardo, o Fortaleza conta com o retorno de Nonato. O volante se recuperou de um problema estomacal. A baixa será o volante Juliano, que se recupera de uma virose. 

Na tarde desta terça, o técnico Marquinhos Santos comandará a última atividade do Fortaleza antes de enfrentar o River. O jogo será na quarta, às 21h45, no estádio Albertão. 

Relacionados do Fortaleza (CE)

Goleiros 
Erivelton e Ricardo Berna 

Laterais 
Bruno Melo e Wilian Simões 

Zagueiros 
Edimar, Lima e Max Oliveira 

Volantes 
Nonato e Pio 

Meias 
Clebinho, Daniel Sobralense, Elias, Éverton e Jean Mota 

Atacantes 
Anselmo, Eduardo, Hudson, Juninho e Núbio Flávio