Cidadeverde.com

Sarah Menezes vira coelhinha da Páscoa e comemora aniversário às vésperas de torneio

Fábio Lima
fabiolima@cidadeverde.com

- Coelinha da Páscoa, o que trazes pra mim?
- Uma medalha, duas medalhas, três medalhas, quatro medalhas...

Hoje é aniversário de quem nos vive dando presentes. E no dia em que completa 26 anos, Sarah Menezes resolveu se vestir de coelhinha da Páscoa para comemorar a data, cercada de ovos de chocolate que ela não vai poder comer. Tudo para se manter em forma para a competição deste fim de semana. 

Sarah Menezes lutará neste domingo (27) no Super Desafio BRA de Judô, em São Paulo (SP). Ela integra o time de brasileiros que irá enfrentar atletas da Mongólia. A disputa serve como preparação para os Jogos Olímpicos e não soma pontos no ranking mundial. 

Nas redes sociais, Sarah Menezes recebeu muitas mensagens de felicitações e agradeceu com uma declaração que demonstra confiança para os desafios que se aproximam:

- Hoje é um dia muito especial da minha vida!! Sou uma pessoa muito feliz e satisfeita!! Só me desejo muita força de vontade, coragem eu tenho de sobra e só me orgulho de mim mesma todos os dias!!

O Super Desafio BRA começa às 10h deste domingo. Sarah Menezes irá enfrentar Narantsetseg Ganbaatar, em confronto inédito entre as duas judocas. O Brasil ainda será representado por Maria Portela (70kg), Rochele Nunes (+78kg), Alex Pombo (73kg) e Victor Penalber (81kg).