Cidadeverde.com

Boa sorte, Dalton

Foto: Érica Paz/River A.C.

Fábio Lima
fabiolima@cidadeverde.com

Ele veio para ser titular do River na temporada 2015. Em um amistoso, fraturou dois dedos do pé direito e ficou sem jogar. Viu Naylson vestir a camisa 1 e não largar mais. 

Quando Naylson teve de viajar para ver o pai adoentado, o goleiro Dalton teve sua primeira chance - a única naquela temporada. O River perdeu o clássico para o Flamengo-PI por 1 a 0, em lance no qual Dalton não teve qualquer culpa. 

No início deste março, Dalton voltou a jogar. O River mandou um time misto enfrentar o Piauí. O Galo, de novo, perdeu por 1 a 0. 

Agora Naylson está sob cuidados do departamento médico, com dores na virilha. Uma nova chance se aproxima e Dalton garante estar pronto para encarar o Parnahyba, quarta-feira, às 20h, no estádio Pedro Alelaf, em Parnaíba.

- Eu sou um cara que trabalho bastante. Eu sei do que eu posso fazer, eu sei o que eu tenho que fazer para estar bem. No meu dia a dia eu procuro sempre trabalhar um pouquinho a mais, para que quando eu tiver essa oportunidade eu possa entrar lá e representar bem. 

Apesar de Naylson ainda não estar oficialmente vetado, as chances do segundo goleiro entrar em campo novamente são grandes. E o desejo de todos os riverinos é que Dalton tenha mais sorte dessa vez.