Cidadeverde.com

A um mês da Série C, River demite 4 jogadores

Foto: Fábio Lima/Cidade Verde

Daniel Piauí está entre os desligados pelo clube

Fábio Lima
fabiolima@cidadeverde.com

Abril está acabando, uma nova folha de pagamento será aberta. As contas no River não fecham e a diretoria começou a cortar quem não estava sendo aproveitado. 

Nesta sexta-feira (22), foram anunciadas as demissões do lateral Alex Santos, dos meis Thiago Silva e Sandro Costa e do atacante Daniel Piauí. 

Alex Santos era o titular de Zé Teodoro na lateral direita. Com a chegada de Capitão, Tote reassumiu a posição. 

Thiago Silva era banco e poucas vezes entrava em campo.

Sandro Costa veio nas contratações após a Série D do Brasileirão, quando o River esperava ainda contar com o técnico Flávio Araújo. Entrou bem contra o Botafogo (PB), pela Copa do Nordeste. Teve poucas oportunidades.

Daniel Piauí ouviu muitos gritos de Zé Teodoro nos primeiros jogos do River. Não rendeu o esperado, foi para o banco de reservas e de lá pouco saiu. 

Quatro demitidos faltando um mês para a estreia tricolor na Série C do Brasileirão, fora de casa contra o Fortaleza (CE). 

Por sinal, assim como Sandro Costa, Daniel Piauí é outro que foi anunciado no início da temporada, antes mesmo da chegada do novo treinador. Será se a diretoria errou ao se antecipar na montagem do elenco?

O River está cortando no time, mas terá de fazer contratações. o presidente Elizeu Aguiar sabe que o plantel tricolor carece de dois laterais, dois atacantes e pelo menos um meia. 

Se há previsão para de reajuste financeiro, a diretoria tricolor deverá economizar nos reforços. Ou apelar para a torcida, que salvou o salário do time em 2015, mas anda devendo em comparecimento nas arquibancadas.