Cidadeverde.com

Eduardo é regularizado e embarca com o River para Goiás

  • river6.jpg Érica Paz/River A.C.
  • river5.jpg Érica Paz/River A.C.
  • river4.jpg Érica Paz/River A.C.
  • river3.jpg Érica Paz/River A.C.
  • river2.jpg Érica Paz/River A.C.
  • river1.jpg Érica Paz/River A.C.

Fábio Lima
fabiolima@cidadeverde.com

Mais uma vez a diretoria do River e a Federação de Futebol do Piauí demonstraram agilidade e conseguiram regularizar o atacante Eduardo, 35 anos, a tempo do jogo com o Goiás, pela Copa do Brasil. O jogador foi apresentado na segunda-feira (26) e já está apto para entrar em campo na quarta (27), às 19h30, no estádio Serra Dourada, em Goiânia. 

- Vamos para lá com o intuito de ganhar o jogo ou fazer no mínimo o empate e voltar para trabalhar tranquilo e se concentrar no campeonato estadual. 

Já nesta temporada, fato semelhante aconteceu com o meia Júnior Xuxa, que voltava do Treze (PB). O jogador chegou numa segunda-feira e já enfrentou o Fortaleza dois dias depois, pela Copa do Nordeste. O Galo perdeu, mas já foi possível notar a diferença do time na partida com sua presença. 

Por sinal, Xuxa passou na avaliação do departamento médico e foi liberado para jogar.

Se Eduardo também começará o jogo como titular, isso ainda é uma dúvida. É verdade que, a exemplo de Júnior Xuxa, o ex-atacante do Fortaleza não deve ter problemas de entrosamento com o grupo, praticamente o mesmo que com ele foi vice-campeão brasileiro da Série D de 2015.

O River leva 18 jogadores para Goiânia. Além de Eduardo, embarcaram Amarildo, Bruno Lopes, Dalton, Diego Lira, Fabinho, Gilson Tussi, Índio, Jadson, Kássio, Naylson, Paulo Paraíba, Rafael Araújo, Rogério, Thiago Dias, Tote, Júnior Xuxa e Vanderlei.