Cidadeverde.com

Em busca de confiança

Fábio Lima
fabiolima@cidadeverde.com

Quatro jogos, dois empates como visitante, duas derrotas em casa. 

Parece a campanha do River, mas estou falando do Confiança (SE). 

Enquanto o técnico Vica ajusta seu trabalho ao elenco e já trabalha um recomeço no Galo, hoje foi dia da diretoria do Dragão ter aquela conversa com o time sergipano. 

No River, a palavra da diretoria no momento deve ser paciência com o novo treinador. No Confiança, parece que a palavra é... Confiança.

O lateral esquerdo Assis diz que o momento é de foco no trabalho. A entrevista foi concedida para a Barra FM, de Aracaju (SE).

- Quando você não está vencendo o clima é um pouco de frustração por não estar conseguindo o resultado positivo, isso é normal. Um ou dois dias alí a gente fica pensando. Mas acho que se você pensar muito a gente esquece de fazer. Só temos que trabalhar. Infelizmente não fizemos em casa, vamos ter que buscar fora.

Quem viu Confiança 3x5 Remo (PA) no último domingo sabe que os donos da casa tem seus méritos, apesar dos problemas. Não será adversário fácil para o River, domingo (26), às 16h, no Albertão, pela quinta rodada da Série C do Brasileirão. 

Carente de reforços no ataque, o técnico Betinho falou para a Barra FM sobre o momento do time:

- Nós não esperávamos estar vivenciando isso. Já que estamos vivenciando, nós temos que saber lidar com isso também. É trabalhar, acrescentar dentro do trabalho qualidade, vontade, disposição, comprometimento. E ir em busca do resultado contra o River fora de casa.

Betinho fez ainda elogios ao River, em especial ao trabalho rápido do meio para a frente. Disse que o Galo sabe explorar os espaços deixados pelo adversário. 

Mas sabe os pontos fracos do River também. 

- Nós temos que ter muita atenção. Mas eles vão deixar espaços atrás, onde nós temos que aproveitar e ser eficientes.