Cidadeverde.com

Mariana Silva substitui Tiago Camilo na Copa AJEF

Fotos: Marcio Rodrigues/MPIX/CBJ

 

Convidado especial para a sétima edição da Copa AJEF, o medalhista olímpico Tiago Camilo teve de cancelar a vinda ao Piauí por conta de outro compromisso assumido em São Paulo (SP).

O judoca da seleção brasileira gravou um vídeo explicando a situação e assumindo compromisso de vir a Teresina em outra oportunidade. 

No lugar de Tiago Camilo, a Associação de Judô Expedito Falcão contará com outro nome da seleção brasileira, a judoca Mariana Silva, semifinalista e quinta colocada dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, no mês passado. 

A competição, que em 2015 reuniu mais de 1.000 atletas, acontecerá nos dias 30 de setembro e 1º de outubro, no Atlantic City Club, em Teresina (PI). O evento reunirá desde crianças a até veteranos.  

Além de Mariana Silva, a piauiense Sarah Menezes, campeã olímpica em 2012, também estará presente, como é tradição no evento. 

As inscrições continuam abertas até o dia 27 de setembro. Mais informações devem ser obtidas por e-mail (ajefpi@hotmail.com,) ou no telefone (86) 3303-8200.