Cidadeverde.com

Amarildo pode ir para o Botafogo (PB); jogador desconversa

Foto: Érica Paz/River A.C.

Ganharam força nesta terça-feira (18) os rumores de que o volante Amarildo, que recentemente teve seu contrato rescindido no River, será um dos reforços do Botafogo (PB) para a temporada 2017. 

O jogador falou por telefone com o Cidadeverde.com, mas desconversou. Disse que conversou com o clube, mas ficou nisso, por enquanto. 

Nas redes sociais, páginas de torcedores do Belo deram a contratação como certa. Amarildo disse que não assinou nada. Ainda. 

Oficialmente, o Botafogo ainda não anunciou nenhum acerto com ex-volante do River - apenas a renovação do contrato do treinador Itamar Schülle e outros três jogadores que já faziam parte do grupo que disputou a Série C do Brasileirão. 

O contrato do volante Amarildo foi rescindido na semana passada assim como o de outros jogadores do tricolor, agora disponíveis no mercado. Procedimento normal diante da falta de competições a se disputar até o fim do ano pelo Galo. 

Mas os rumores sobre a ida de um xodó da torcida riverina para outro clube sinalizam algo preocupante para a temporada 2017: enquanto o River ainda corre para pagar os salários atrasados de 2016, os adversários já estão contratando para o ano que vem.