Cidadeverde.com

Raphael Freitas fecha com Picos e diz que troca artilharia por título

Reprodução/TV Picos

O artilheiro Raphael Freitas acertou sua volta para a Sociedade Esportiva de Picos com desejo de título. Artilheiro do clube em 2016 e vice-artilheiro do último Campeonato Piauiense, o jogador disse que quer saber mesmo é de levantar a taça, nem que para isso deixe de ser o goleador do time. 

Foi o que revelou o próprio Raphael Freitas em um papo rápido com o Cidadeverde.com nesta quinta-feira (17):

- A expectativa é a melhor possível, graças a Deus e de muito trabalho. Sempre que passei pelo Picos fui artilheiro e espero que esse ano de 2017 não seja diferente. Mas abriria mão da artilharia pelo título estadual. Acredito que esse ano temos tudo para conseguir o pentacampeonato e fazer história. 

Artilheiro do Estadual em 2013, também com a camisa do Zangão, Raphael Freitas disse que já conversou rapidamente com o técnico Nivaldo Lancuna por telefone e conhece boa parte dos reforços já anunciados pela diretoria da SEP.

- A diretoria tem se empenhado ao máximo para montar um bom time. E teho certeza que com a competência do Nivaldo Lancuna temos tudo para chegar às finais. 

A SEP se apresença no início de janeiro de 2017. No próximo ano, o único torneio previsto para o clube é o campeonato estadual.