Cidadeverde.com

Vitória folgada na final surpreende até treinador do Caic Balduíno: 'Superou as expectativas'

Washington Alves/Exemplus/COB

A vitória na final dos Jogos Escolares por 11 gols de diferença surpreendeu até o técnico do Caic Balduíno Barbosa de Deus, Giuliano Ramos. O bicampeonato da competição veio ontem (19), em João Pessoa (PB), após o time piauiense fazer 38 a 27 na escola Mario Spinelli, de Sorriso (MT). 

No primeiro tempo, os adversários chegaram a encostar e ficar a dois pontos do empate (10 a 8). Mas no intervalo, o Caic já vencia por 19 a 11.

- Foi uma excelente competição. As partidas foram bem equilibradas. Conseguimos no segundo tempo vencer com um placar um pouco elástico, o que nos deu um maior sossego.

Dos 38 gols, 11 foram do baiano Jonatas Santos. Outros 10 sairam das mãos do maranhense Kaique Sá.

- Superou as expectativas. Na final ganhamos tranquilo. Foi muito bom mesmo, subir no pódio mais alto desse grande evento e levantar a bandeira do estado do Piauí  - acrescentou Giuliano Ramos.

O treinador, que foi apelidado de "Bernardinho do Handebol" por conta dos berros do lado de fora da quadra, ainda brincou com a referência:

- Agora só falta o COB me contratar para ser o técnico da seleção brasileira. Não tem problema não, eu aceito esse convite com prazer.