Cidadeverde.com

Flamengo fecha com atacante e lateral e já soma 12 reforços

Foto: Marcelo Gotti / Mogi Mirim EC

Edmar é mais um reforço no ataque rubro-negro

O Esporte Clube Flamengo continua a se mexer para a temporada 2017. Mais dois reforços foram anunciados, na tarde desta quarta-feira (23), para a disputa do Campeonato Piauiense. 

Edmar, 28 anos, é atacante de Maceió (AL) com passagens por Boa Esporte (MG), Londrina (PR), Salgueiro (PE), CRB (AL) e por último Mogi Mirim (SP). O jogador é indicação do técnico Celso Teixeira. 

Barata, 27 anos, é lateral direito e jogou no Altos na última temporada. Também passou pelo Parnahyba e Comercial. O nome foi indicado pela diretoria e aprovado pelo treinador. 

- Espero fazer a mesma campanha que fiz nos clubes que passei. Estou bem confiante nesse elenco que está sendo montado, acredito muito. Com esse grupo certeza que vamos chegar longe. Conheço a maioria dos jogadores e são também atletas acostumados com o futebol do Piauí.

A lista de contratações do Flamengo para 2017 já inclui também os zagueiros Ítalo Rogério e William, o lateral Tiaguinho, os volantes Alessandro, Vitor Recife, Léo Maceió e Leonardo, o meia Capela e os atacantes Eduardo e Fabinho.

Foto: Luís Júnior

Barata disputou a Série D do Brasileirão pelo Altos