Cidadeverde.com

De olho em 2017, aniversário do Flamengo terá musa, mascote e homenagens

No dia 11 de dezembro, três dias após a data oficial do aniversário de 79 anos, o Esporte Clube Flamengo fará uma festa para promover uma série de ações que já visam aproximar o torcedor para a campanha rubro-negra na temporada 2017. 

Uma das novidades na festa deverá ser a apresentação da nova mascote. A tendência é que a diretoria atenda os anseios de torcedores que já extinguiram a Raposa e ressucitaram o Leão, que remete aos primórdios do clube.

A irritação da torcida é que a Raposa teria surgido meramente por ser mascote do Cruzeiro (MG), uma forma de se opor ao River, que tinha buscado seu Galo no Atlético (MG). O Leão seria, digamos, mais original, e deve ser oficializado em 2017. 

Outro atrativo para os torcedores será a eleição da musa do clube para o próximo ano. Tudo isso em uma festa com grupo 100% Só Pra Sambar, Janaína & Banda e Andrio e Gabriel. O evento será em um domingo, às 13h, no restaurante Água de Chocalho, com mesas vendidas a R$ 200. 

O evento terá homenagens a ex-jogadores, apresentação da diretoria e do técnico Celso Teixeira. 
 
Tanta festa, além de comemorar o aniversário do clube, servirá também para atrair o rubro-negro para o lançamento do programa de Sócio Torcedor da agremiação, que acontecerá no mesmo evento.