Cidadeverde.com

Jogadores piauienses lamentam morte de amigos na queda de avião da Chapecoense

Ampliada às 18h29

A tragédia que vitimou o time da Chapecoense (SC) na Colômbia abalou jogadores piauienses que atuam no Brasil e no exterior. Alguns deles perderam amigos na queda do avião que seguia para Medellín.

Um dos primeiros a lamentar foi o volante Jonas, do Dínamo de Zagreb, da Croácia. Ele perdeu três amigos no desastre: Arthur Maia e Marcelo, que jogaram com ele no Flamengo, e Lucas, colega do piauiense no Sampaio Corrêa (MA). 

"Amigos que se foram, guerreiros !!! Que dor eu sinto em meu coração nesse momento. LUCAS,ARTHUR E MARCELO ,tive o prazer de conviver e conhecer essas grandes pessoas,que Deus conforte os seus familiares e de todos que estavam a bordo."

O lateral Renê, do Sport Recife, deixou uma mensagem com uma foto dele ao lado de Ananias, que jogou com ele no clube pernambucano e foi uma das vítimas da tragédia:

"Ainda estou sem acreditar, estou muito triste com tudo isso. O que vai ficar na minha memória de vc irmão era sua alegria, Descanse em paz, foi uma honra jogar ao seu lado! Deus conforte todas as famílias #Luto #somostodoschapeco"

O volante Rômulo, do Spartak Moscou, postou um vídeo do time da Chapecoense em comemoração no vestiário:

"Centenas de sonhos interrompidos, grandes feitos já realizados! Que Deus dê força e conforto a todos os envolvidos! ???? Sem muitas palavras agora, mas vamos tentar nos despedir com a lembrança da euforia que cada um estava vivendo! #luto #lutadores"

Crislan, atacante do Tondela, de Portugal, também se manifestou:

Pernambucano, Raphael Freitas, artilheiro da Sociedade Esportiva de Picos, lamentou a morte do amigo Cléber Santana:

Hoje acordei com uma notícia muito triste!!! Pedir um grande amigo que desde de tempo Sport Clube do Recife íamos para o treino juntos. Mais o futebol nos afastou e cada um seguiu sua vida cada um para um lado, mais sempre que possível nos falávamos pelas redes sociais apesar da distância. Costumávamos chamar um há outro de Abreu e tal tal tal e tal... o que me resta é orar por vc e sua família meu grande amigo Cleber Santana#Meajudoumuito#Semprejuntos#ForcaFamiliaSantana#DeusAbençoe.