Cidadeverde.com

Copa do Brasil: mais um Galo no caminho do Altos

Foto: Itawi Albuquerque/Gratta Comunicação

Neto Baiano é um dos destaques do CRB, que virá ao Piauí

Depois de perder o título do Campeonato Piauiense para o River na Justiça Desportiva, a Associação Atlética Altos vai começar 2017 com mais um Galo no seu caminho. 

O Clube de Regatas Brasil (CRB) é a melhor equipe de Alagoas no ranking da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) - é o 37º colocado, posição alcançada graças a campanhas estáveis nos últimos dois anos na Série B do Brasileirão.

O treinador do CRB para a próxima temporada será Léo Condé, que recentemente comandou o Goiás. Ele iniciará os trabalhos com os jogadores em Maceió no dia 2 de janeiro. 

Entre os jogadores confirmados pela diretoria do clube estão os goleiros Juliano e Bruno, os laterais Marcos Martins e Diego, os zagueiros Adalberto, Flávio Boaventura, Gabriel e Audálio, e o artilheiro Neto Baiano - um dos destaques do time com contrato renovado para 2017.

A imprensa alagoana fala na possibilidade de contratação do atacante Pimentinha, conhecido pela atuação no Sampaio Corrêa (MA). Mas a diretoria diz que só vai anunciar os reforços na próxima segunda-feira (19), quando o presidente Marcos Barbosa deve ser reeleito por aclamação.
 
Se passar pelo Galo alagoano, Altos terá pela frente Santo André (SP) ou Criciúma (SC). Para avançar de fase em sua primeira participação na Copa do Brasil, o Jacaré terá de vencer por qualquer placar. O empate em casa elimina o time piauiense.