Cidadeverde.com

Ex-lateral do Altos integra novo pacote de reforços do Flamengo

  • jonatan.jpg Arte/E.C.Flamengo
  • fla-13.jpg Arte/E.C.Flamengo
  • fla-5.jpg Arte/E.C.Flamengo
  • fla-4.jpg Arte/E.C.Flamengo
  • fla-3.jpg Arte/E.C.Flamengo

No último domingo, o técnico Celso Teixeira falou que pretendia contar com reforços em mais cinco posições para fechar o elenco do Esporte Clube Flamengo para a temporada 2017. Com o anúncio desta terça-feira (20), só falta o goleiro. 

A diretoria anunciou cinco reforços e a lista de jogadores agora conta com 21 nomes. 

Foram anunciados o lateral direito Johnathan (ex-Altos), o meia Neilson, o atacante Rael e os zagueiros Anderson Lima e Miltão. 

Com o lateral esquerdo Tiaguinho, já anunciado anteriormente, o Flamengo agora terá a dupla de laterais do Altos da temporada 2016.

As indicações de Celso Teixeira poderão ser reforçadas com jogadores que ontem e hoje participaram de uma avaliação técnica sob comando do treinador do clube. Jovens de 18 a 23 anos foram observados em atividades no estádio municipal Lindolfo Monteiro. 

O treinador admite que o plantel pode contar com alguns nomes e explica a situação do clube:

- A gente sabe que pode acontecer de pegar algum jogador aqui para completar o elenco. Não que seja uma grande contratação. Contratação é de responsabilidade de diretoria e treinador. Nós estamos tendo um cuidado muito grande nisso. Mas é lógico que o Flamengo dá essa oportunidade. Passa por problemas financeiros também e não está contratando jogador estrela, com salário alto.