Cidadeverde.com

River terá quatro camisas e prêmio por acesso em 2017

O River antecipou, em parte, o lançamento das novas camisas para a temporada 2017, que acontecerá às 19 horas desta quinta-feira (22), na Nova Potycabana, zona Leste de Teresina.

O uniforme vermelho em uma versão para mulheres foi apresentado hoje, em um café da manhã, por volta das 9 horas, que reuniu diretores do clube, representantes da empresa SuperBolla e um grupo de jornalistas. 

A novidade reservada para o evento de logo mais fica por conta do número de opções que o clube e torcedores terão à disposição. Além das tradicionais camisas vermelha e branca, e do uniforme preto lançado em 2015, o River terá um quarto uniforme possivelmente em tom grená. 

O presidente do River, Elizeu Aguiar, apresentou vantagens do contrato com a nova fornecedora do material esportivo tricolor. A principal delas é um prêmio em caso de acesso para a série C no campeonato brasileiro. O valor está em discussão e a iniciativa não existia no contrato com o fornecedor anterior. 

Após passar dois anos vestindo Kanxa, o River assinou por três anos com a SuperBolla e, apesar de ter uma comissão pela venda dos produtos inferior (6% contra 10% do fornecedor antigo), o Galo aposta em uma maior rentabilidade com ações mais agressivas que deve gerar impacto maior no mercado. 

Entre elas está a venda das camisas pela internet a partir da noite de hoje, o que não era disponibilizado pela antiga empresa. 

A diretoria tricolor também discutiu com o fornecedor estratégias para reforçar a disponibilidade dos produtos no mercado piauiense. A intenção é evitar a falta de camisas registradas durante a campanha do vice-campeonato brasileiro da série D em 2015. 

Em média, a nova camisa deve custar ao torcedor cerca de R$ 150. 
 

 

 

    
Flash Fábio Lima
Da Redação     Carlienne Carpaso
redacao@cidadeverde.com