Cidadeverde.com

Copa do Brasil: novo técnico do Flamengo enfrentou adversário do River

Foto: Érica Paz/E.C.Flamengo

Celso Teixeira chegou a Teresina (PI) para treinar o Flamengo, mas o River bem que poderia bater um papo com ele sobre Copa do Brasil. 

O último clube do técnico foi o Operário (MS), eliminado nas semifinais do Campeonato Sul-Mato-Grossense pelo 7 de Setembro, que veio a ser o vencedor do torneio e garantiu vaga na Copa do Brasil 2017 para enfrentar... o River!

Perguntado sobre o time, o treinador elogiou a equipe, mas afirmou não ter condições de ser um informante do Galo. O 7 de Setembro mudou treinador e boa parte do elenco. 

- Eu até vi a relação de quem eles contrataram, mas tenho pouco conhecimento desses jogadores. 

Já que falar sobre a equipe em formação fica difícil, o blog Na Esportiva pediu para que Teixeira comparasse o nível do futebol dos dois estados. 

- Acho até que pelas equipes que nós estamos montando aqui, eu até acredito que nós somos superiores. Eu tenho acompanhado as equipes se montando aqui e acho que tem um nível maior do que tem lá hoje. E até sendo o time que era (7 de Setembro da temporada 2016) eu acho que aqui está um pouquinho à frente. 

River e Sete de Setembro vão se enfrentar em jogo único, em Dourados (MS). O Galo joga pelo empate para avançar na Copa do Brasil. O torneio começa em fevereiro.