Cidadeverde.com

Recebido com grito de guerra, Rodrigo Tiuí prega igualdade no River e elogia treinador

Fotos: Thiago Amaral/Cidade Verde

Último nome apresentado no início das atividades do River para 2017, Rodrigo Tiuí foi recebido com festa e grito de guerra por parte da torcida. 

- Ei, Tiuí: faz um gol e chega aí...

Foi um dos nomes mais aplaudidos pelos torcedores na apresentação, na última terça-feira (27), no centro de treinamento do clube, em Teresina (PI). Mas nada que faça o atacante pensar que é maior que os colegas no poleiro do Galo. 

- Eu vou tentar fazer o meu papel, trabalhar bastante. Acho que todos os jogadores são queridos. A gente tem que pensar dessa forma, todos são iguais, todos vão ser tratados da mesma forma. A gente tem de deixar todos cientes de que um não é mais importante que o outro. 

Mesmo assim, o novo atacante tricolor afirmou que pretende fazer por merecer o carinho dos tricolores. 

- É legal, é empolgante. A gente fica feliz. Vou tentar retribuir da melhor forma possível fazendo gols e dando vitórias, que a torcida quer isso. 

Ex-Fluminense, Santos e Atlético (GO), com passagens pelo futebol português, russo e japonês, Tiuí também teceu elogios ao treinador Waldemar Lemos, com quem trabalhou no Náutico (PE). 

- Não podia ter outra pessoa melhor que ele para assumir esse projeto. Acho que todos estão com muita vontade de trabalhar bastante. 

Tiuí afirma que o elenco foi escolhido a dedo e torcida e diretoria estão proporcionando um "ambiente familiar" que ajudará no desempenho da equipe.