Cidadeverde.com

Direto da Rússia, Rômulo confirma saída do Spartak e é anunciado pelo Flamengo

 

O Flamengo anunciou oficialmente, nesta sexta-feira (13), o fim da novela envolvendo o volante piauiense Rômulo. O impasse para liberação do jogador por parte do Spartak Moscou foi resolvido. 

Descoberto no Porto, de Caruaru (PE), e revelado pelo Vasco, Rômulo estava no Spartak Moscou desde 2012. 

O picoense já havia acertado tudo com o Flamengo nos últimos dias, mas não pode se apresentar porque o Spartak se recusava a liberá-lo antes do fim do contrato - que iria até o meio do ano - sem uma compensação. Em seu site oficial, o clube russo já anunciou o desligamento do jogador.

Sem dar detalhes, Rômulo anunciou nas redes sociais que o problema foi solucionado:

Bom dia Brasil. Venho agradecer ao Flamengo pelo esforço empreendido para contar comigo em seu elenco nas próximas quatro temporadas. Obrigado mais uma vez ao torcedor que desde as primeiras sondagens já abraçou meu nome.

A melhor forma de respeitar a minha história é dar o melhor de mim no presente, e é isso que posso prometer aos milhões de torcedores rubro-negros, um Rômulo muito motivado com essa repatriação, com vontade de brigar por títulos e voltar à nossa seleção, sobretudo, ciente da responsabilidade de vestir a camisa desse tão grande clube.

Agradeço ao Spartak e a Rússia por terem me acolhido tão bem nos últimos quase 5 anos, mas é a hora de ser feliz no meu Brasil.

Rômulo deve se apresentar ao Flamengo assim que retornar ao Brasil.

 

Bom dia Brasil. Venho agradecer ao Flamengo pelo esforço empreendido para contar comigo em seu elenco nas próximas quatro temporadas. Obrigado mais uma vez ao torcedor que desde as primeiras sondagens já abraçou meu nome. A melhor forma de respeitar a minha história é dar o melhor de mim no presente, e é isso que posso prometer aos milhões de torcedores rubro-negros, um Rômulo muito motivado com essa repatriação, com vontade de brigar por títulos e voltar à nossa seleção, sobretudo, ciente da responsabilidade de vestir a camisa desse tão grande clube. Agradeço ao Spartak e a Rússia por terem me acolhido tão bem nos últimos quase 5 anos, mas é a hora de ser feliz no meu Brasil ???????? ????????

Uma foto publicada por RomuloB5 (@romulob5) em