Cidadeverde.com

Eduardo espera cobrança em reedição da dupla com Fabinho no Flamengo

Foto: Erica Paz / Flamengo-PI

A dupla fez sucesso no River e agora está no Flamengo. Eduardo e Fabinho foram vice-campeões da Série D do Brasileirão em 2015. Todos esperam para saber se o ataque tricolor será reeditado com a camisa rubro-negra. Até mesmo o Eduardo. 

- Até quem está fora está com essa expectativa também. A cobrança vai existir, a gente sabe disso. Mas vamos tentar ficar tranquilos para não deixar essa pressão nos atrapalhar.

A repetição da dupla de ataque ainda não foi confirmada pelo técnico Celso Teixeira, que tem priorizado a preparação física nas primeiras semanas de treino. Nesta segunda-feira (16), por exemplo, o trabalho foi na areia, no Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças da Polícia Militar (CFAP), zona Sul de Teresina (PI). 

Eduardo espera mais treinos coletivos nos próximos dias. Afinal, o Flamengo já estreia no Campeonato Piauiense dia 1º de fevereiro, contra o 4 de Julho. 

- Foram duas semanas importantes de treino físico, treino de muita força. Acho que é importante no começo de temporada passar por isso. Agora é especificar um pouco mais nos fundamentos de bola para que a gente possa entrar no ritmo de jogo já.