Cidadeverde.com

Crislan é emprestado até o fim do ano e vai jogar no Japão


Clube apresenta Crislan no Japão. Alguém pode ajudar com a tradução?

No início do ano, você leu aqui no blog Na Esportiva que o atacante Crislan retornou ao Braga, depois de ser emprestado pelo clube ao Tondela, ambos de Portugal. 

Pois o piauiense fez um jogo como titular e entrou no segundo tempo em outra partida. Seu desempenho não convenceu a comissão técnica, segundo a imprensa portuguesa, que ainda na semana passada dava o empréstimo como certo. Na rodada do último fim de semana, o atacante sequer estava na lista dos reservas do Braga.

Sem ser aproveitado pelo clube português, Crislan não teria mais outro time para jogar na Europa nesta temporada - a Uefa limita o atleta a defender apenas dois por temporada. 

Segundo os portugueses, o mercado chinês seria opção, mas por lá também foram colocados limites na contratação de estrangeiros. 

Hoje (24), Crislan já apareceu treinando no Vegalta Sendai. Vai disputar o Campeonato Japonês. O empréstimo deve durar até o fim do ano. 

Em um vídeo divulgado pelo clube, Crislan faz exercícios enquanto tenta responder perguntas dos japoneses com a ajuda de um tradutor.