Cidadeverde.com

Waldemar Lemos não aprova Lindolfo Monteiro e pede melhorias

Foto: Victor Costa/River A.C.

Em coletiva de imprensa na manhã desta quarta-feira (25), véspera da estreia do River na Copa do Nordeste, o técnico Waldemar Lemos comentou sobre a estrutura do estádio Lindolfo Monteiro, local da partida contra a Juazeirense (BA). O treinador foi ao estádio ontem com a equipe, mas não gostou do que viu. 

- Eu, sinceramente, não gostei, não. Acho que tem algumas coisas que precisam ser melhoradas. Mas a gente sabe que no futebol a gente precisa de investimento. De repente, a gente tenha tido esse problema conforme a gente tem aqui, todas as pessoas devem ter esses problemas em todas as instituições, em todos os segmentos do futebol. 

Waldemar Lemos não deu detalhes sobre as possíveis interferências que o estádio precisaria receber, mas demonstrou confiança de que alguém deve estar pensando nisso. Até porque, o River escolheu o estádio para mandar suas partidas no Nordestão 2017. 

- Eu acho que nós sempre precisamos pensar em melhorar. Então, eu acredito que os responsáveis pelo campo e pelo futebol do Piauí devem estar pensando nisso.

O treinador aproveitou o questionamento para elogiar ações que presenciou no futebol local, como o evento de lançamento do Campeonato Piauiense, onde afirmou ter visto muitas pessoas interessadas no esporte do Piauí. 

- Eu acho que se tivesse mais pessoas envolvidas, querendo que o futebol do Piauí cresça, estaríamos hoje tratando de um futebol em outro nível.