Cidadeverde.com

Após pegar pênalti, Leandro comemora estreia e avisa: 'tenho certeza que a gente vai chegar'

Foto: Fábio Lima/Cidade Verde

Candidato a novo paredão tricolor, o goleiro Leandro teve um início de jogo meio assustado, talvez pela ansiedade da estreia na temporada. Ontem há noite (27), contra a Juazeirense (BA), ele estava sozinho na grande área ao lado de uma bola que já iria sair pela linha de fundo. Foi tentar dominar e acabou cedendo escanteio. 

Esse é um detalhe que talvez a plateria nem se lembre já que tamanha foi a sua atuação no restante da partida. Minutos depois, o goleiro saltou bonito para defender um chute forte de fora da área. Mas o ponto máximo foi a defesa do pênalti no segundo tempo, seguido de outras duas defesas no mesmo lance. E olha que o juiz errou na marcação da penalidade – a falta foi fora da grande área. 

Nem o goleiro esperava uma estreia tão movimentada. 

_ Emoção não faltou, né? Acho que valeu o ingresso para o torcedor. E mais importante de tudo foi a vitória que o time precisava. Ter uma estreia como essa, com vitória, para dar confiança para a sequência dos campeonatos que nós vamos jogar. Eu acho que Deus abençoou esse grupo que tanto trabalhou, é um grupo muito bom e eu tenho certeza que a gente vai chegar.

Passada a emoção, Leandro avaliou o desempenho de todo o time que entrou em campo ontem e está otimista com a sequência da temporada. 

- Eu acho que nós temos bastante coisa para corrigir. Por mais que nós tenhamos feito um mês de pré-temporada, nos jogos a gente vai vendo algumas coisas que nos treinos não acontecem. Mas temos tudo para evoluir, tudo para crescer. Como eu disse, nós temos potencial para poder chegarmos longe em todas as competições.