Cidadeverde.com

Rômulo viaja com Flamengo e pode estrear neste sábado em Natal

Fotos: Gilvan de Souza / Flamengo

Rômulo posa para foto no desembarque em Natal. Volante deve começar jogo no banco

Ampliada às 19h45

Depois de participar por alguns minutos de um jogo-treino durante a semana, o volante Rômulo viajou com o Flamengo para Natal (RN), onde a equipe fará sua estreia no Campeonato Carioca 2017. O jogo contra o Boavista será neste sábado, às 18h30 (horário do Nordeste), na Arena das Dunas.  

Sim, amigo leitor: Campeonato Carioca em Natal... Rolando grana, qualquer dia desses vai ter jogo de torneio brasileiro até na China. 

Pode ser o primeiro jogo oficial de Rômulo pelo Flamengo. O piauiense não viajou com o grupo para o amistoso da semana passada com o Vila Nova (GO), mas entrou em campo no jogo-treino contra o Serra Macaense, na quarta-feira. 

Ontem, em coletiva de imprensa antes da viagem, o técnico Zé Ricardo avisou que pretende escalar Rômulo na partida, ainda que tenha dado a entender que o volante piauiense talvez não comece como titular. 

- É um atleta que se apresentou já numa condição física boa. Optamos em não levá-lo a Goiânia porque havia ainda etapas a cumprir na preparação. Conseguimos ontem (contra o Serra Macaense) fazer com que ele jogasse uns 25 minutos prováveis. Como também tá um pouco pesado pela preparação, sentiu um pouquinho. A gente vai avaliar no treino de amanhã lá em Natal e definir a escalação dele. Mas sem dúvida alguma a ideia é aproveitá-lo na partida.

No início da noite, Rômulo participou do treinamento na Arena das Dunas.