Cidadeverde.com

Na estreia de Picos, Raphael Freitas quer gol para homenagear filha de 3 meses

Foto: Arquivo Pessoal

As duas palavras que não saem da cabeça do atacante Raphael Freitas nos últimos dias são estreia e Esther. Nada mais justo que o jogador entre em campo com a filha de apenas três meses nos braços, vestindo a camisa de Picos na partida contra o River, na abertura do Campeonato Piauiense 2017. 

No jogo da noite desta terça-feira (31), Raphael Freitas tentará repetir o feito de marcar contra o ex-clube e ainda homenagear sua filha. 

- Em relação a fazer gol, sempre busco isso. E contra o River aqui em Picos espero que seja igual a ano passado, quando fiz o gol da vitória e ganhamos por 1 a 0. E certamente o gol será para meu presente de Deus, minha filha Esther. 

Para quem não se lembra, Raphael Freitas chegou ao River em 2015 com o status de artilheiro do Campeonato Piauiense pela Sociedade Esportiva de Picos em 2013. Mas sua passagem pelo Galo foi apagada. O jogador voltou a fazer gols em 2016 quando retornou para a SEP, e justamente contra o time tricolor. 

No ano passado, Raphael conhecia bem os jogadores que estavam do outro lado. Agora, o River mudou quase por completo o seu elenco. Mas isso não faz o artilheiro mudar sua opinião em relação ao jogo de estreia. 

- A expectativa é a melhor possível. Esperamos fazer um grande jogo diante do River. Sabemos que vai ser um adversário muito duro de ser batido, mas temos um grande time e jogadores acostumados a jogar o Campeonato Piauiense.

Na vitória por 2 a 1 no amistoso com a seleção de Paulistana, Raphael já deixou sua marca. Acabaram os testes: agora é hora de balançar a rede pra valer.