Cidadeverde.com

River embarca para mais uma estreia e técnico avisa: 'não pode ter erro'

Foto: Victor Costa/River A.C.

O voo tricolor rumo ao Mato Grosso do Sul seguiu viagem na tarde desta segunda-feira (6). O River embarcou para seu terceiro jogo seguido fora de casa na temporada 2017, com um desafio a mais: a estreia na Copa do Brasil, contra o Sete de Setembro, será em partida única. Perdeu, tá fora. 

O técnico Waldemar Lemos comentou sobre a situação do River com o novo formato da Copa do Brasil. Melhor no ranking nacional, o Galo se classifica com um empate. Mas o treinador quer evitar o uso da vantagem.  

Para isso, Waldemar Lemos quer quer o River, invicto na temporada, aproveite o bom momento.

- É importante a manutenção disso. A gente saber o  lugar onde a gente está, a gente não flutuar e nem viajar onde não deve. A manutenção desse momento da gente é muito importante para que a gente possa prosseguir e agora nesse jogo, que é uma decisão. 

As falhas do River nas últimas partidas provocaram o empate com Picos em 2 a 2, pelo Campeonato Piauiense, e quase tiram a vitória por 1 a 0 sobre o Sampaio Corrêa (MA), pela Copa do Nordeste. 

Conta o Sete de Dourados (MS), não haverá espaço para isso:

- Jogos da Copa do Brasil são sempre decisões. Decisão não pode ter erro. Se errar, a gente lá na frente vai ter que sofrer. 

Titular nos dois primeiros jogos do River na temporada, Júnior Paraíba foi poupado e não viaja com a equipe. 

O tricolor embarcou com:

Goleiros: Leandro e Rodolpho
Laterais: Rossales, Ricardo Sena e Wesley
Zagueiros: Allan Miguel, Caíque, Gustavo Eugênio e Oscar Brizuela
Volantes: Amorim e Osmar 
Meias: Humberto e Cléber Lucas
Atacantes: Lucas Bacelar, Negueba, Rodrigo Tiuí, Têty e Viola