Cidadeverde.com

Celso Teixeira estuda mudanças no Flamengo para encarar Picos

Foto: Erica Paz/Fla-PI

Ao contrário de River e Altos, que disputam três competições neste mês, o Flamengo vive a tranquilidade de poder treinar sem desgastes de viagens. E com tempo suficiente para o técnico Celso Teixeira estudar mudanças na equipe. 

Para o jogo contra Picos, no próximo sábado (11), o treinador já analisou situações que podem alterar a equipe titular da vitória da semana passada, contra o 4 de Julho - 1 a 0 em Piripiri. 

- Nós temos alternativas, graças a Deus. O duro é quando você não tem opções para fazer mudanças. Nós temos, sim, possibilidades de mudanças. Isso é natural de quem tem uma semana para trabalhar e consegue testar opções. 

As mudanças podem ser motivadas pela volta do meia Jean Carlo, que voltou a treinar na semana passada e está a disposição para o jogo contra Picos. Ou pela "espionagem" feita pelo técnico Nivaldo Lancuna, da Sociedade Esportiva de Picos, que tem visitado partidas dos adversários. Ou até mesmo porque Teixeira deve ter visto a partida da SEP contra o River e reconhece o páreo duro que terá no sábado. 

- Eu analiso que é um time bastante forte, com grandes jogadores, quem têm poder de decisão. A nossa preocupação é grande nesse sentido. Mas nós também temos um time qualificado e vamos tentar imprimir nosso ritmo de jogo, independente deles conhecerem ou não.