Cidadeverde.com

Artilheiro Joelson vive recomeço no Altos

Foto: Fábio Lima/Cidade Verde

Com passagens pelo Brasil de Pelotas (RS), Porto (PE), Náutico (PE), Santa Cruz (PE) e outros clubes, o atacante Joelson foi recebido no Altos sem muita euforia da torcida, já apaixonada pelo talento de Manoel, remanescente da temporada 2016. 

Joelson começou no banco de reservas. Saiu dele para entrar em campoi e fazer gol contra o Piauí, no Campeonato Piauiense, e Fortaleza, pela Copa do Nordeste. Ontem (8), foi titular e decisivo na classificação do clube na Copa do Brasil, eliminando o CRB. 

- Eu tô muito feliz pelo momento que estou vivendo aqui no Altos. Acho que o atacante vive de gols e graças a Deus eu estou fazendo gols. Todo mundo está ajudando e esse é o Altos que a torcida quer ver. 

Quem vê o sucesso do jogador agora e cobrava sua titularidade não sabe o que ele passou. O técnico Francisco Diá não queria precipitar a escalação de Joelson no time titular. 

- Joelson é um jogador que de três bolas ele define uma ou duas. É um jogador matador, nós conhecíamos, por isso que ele está aqui. É um jogador que não estava no melhor de sua forma, vinha de uma cirurgia e aos poucos ele vai pegando o ritmo e vai dar muitas alegrias ao Altos.

O novo artilheiro do futebol piauiense comemora ter superado o momento difícil e já foca no jogo de domingo pela Copa do Nordeste.

-  Passei um ano todo parado e voltando em grande estilo. Todo mundo está de parabéns pelo grande trabalho. Vamos descansar e pensar no Bahia.