Cidadeverde.com

Com Fabiano, Parnahyba tem time completo para estreia no Campeonato Piauiense

Foto: Blog do Jonys

O atacante Fabiano, que estava lesionado e corria risco de desfalcar o Parnahyba na estreia do Campeonato Piauiense, já está recuperado e pronto para encarar o 4 de Julho, neste sábado (11), às 16h, no estádio Pedro Alelaf. 

Ele poderá jogar graças ao Comercial, que desistiu do torneio e fez o Tubarão folgar na rodada de estreia. O técnico Fernando Tonet agradece. 

- Por felicidade nossa, na segunda-feira ele retornou aos treinamentos. Ficou duas semanas no departamento médico, preocupava para a estreia. Esse foi um ponto positivo de a gente não jogar na primeira rodada. A gente conseguiu recuperar os jogadores que estavam machucados. 

Em entrevista para o Cidade Verde Notícias, da rádio Cidade Verde, Tonet comemorou o fato de ter todos os jogadores sem problemas.

- A gente teve a chegada de mais dois jogadores contratados na segunda-feira, que é um centroavante e mais um zagueiro. Já estão integrados ao grupo. Agora cabe a mim decidir os 11 que vão entrar. Eu tenho todos os jogadores a disposição. 

Mudança de data
O Parnahyba tentou mudar a data do jogo para o domingo, alegando ter melhor expectativa de público para a data. Apesar de alegar ter enviado a solicitação em tempo hábil, a partida continua no sábado.