Cidadeverde.com

Leandro quer bom jogo do River contra o Sport para esquecer a Copa do Brasil

Foto: Victor Costa/River A.C.

A viagem de Dourados (MS) para Recife (PE) sem escala em Teresina (PI) fez o River escapar da pressão da torcida pela eliminação precoce na Copa do Brasil. O foco agora é Copa do Nordeste. E o jogo deste sábado (11) contra o Sport, às 18h15, virou a chance dos tricolores se redimirem não só com a torcida, mas retomarem o ânimo para a sequência da temporada. 

O goleiro Leandro, que caiu nas graças da torcida após as defesas na estreia contra a Juazeirense (BA), diz que é importante o Galo esquecer a derrota de quarta-feira para o Sete de Setembro e manter o foco na liderança do Grupo C.

- Nada melhor do que jogar uma nova partida para que a gente possa superar essa desclassificação que tivemos na Copa do Brasil na quarta-feira. Mas agora é mudar a chave. Sábado a gente volta ao campeonato em que a gente está muito bem. E temos que manter essa linha, essa pegada, se manter na zona de classificação vai ser muito importante pra gente e pro River. 

Dos 20 participantes, só Sport e River possuem 100% de aproveitamento no torneio, mas o Galo tem saldo de gols melhor e lidera a chave. Ao lado do Bahia, os clubes também são os únicos que ainda não tomaram gols no Nordestão. No que depender de Leandro, do lado tricolor vai continuar assim. 

- Nós vamos pegar uma equipe muito qualificada, uma equipe de Série A, que é o Sport. Vamos tomar os devidos cuidados, tirar o máximo de informação possível para que sábado a gente consiga um grande resultado e volte para Teresina dentro da zona de classificação.