Cidadeverde.com

Árbitro relata gritos de técnico do Fla-PI: 'Veste logo a camisa amarela seu p****'

Foto: Érica Paz/Fla-PI

O árbitro Leonardo Marques Fortes relatou em súmula as razões da expulsão do técnico do Flamengo, Celso Teixeira, no jogo de sábado contra Picos. O rubro-negro perdeu de virada por 2 a 1 depois do treinador ser tirado de campo. 

Na súmula, o árbitro cita que expulsou Celso Teixeira "por reclamar acintosamente da arbitragem, proferindo as seguintes palavras: 'Isto é uma grande palahçada, uma safadeza, veste logo a camisa amarela seu p****' e batendo palmas". Leonardo Marques acrescenta que o técnico precisou ser retirado de campo pela polícia. 

Após o jogo, Celso Teixeira disse que a equipe estava sendo prejudicada pela arbitragem e afirmou ser vítima de perseguição. 

- Eles nao concordam com o modo que eu trabalho, que é trabalhar falando e a todo minuto cobrando. Isso pra mim vai começar da mesma maneira que um dia terminou isso aqui. Precisa um pouquinho mais apitar o jogo.

Mais súmula
No mesmo documento, o árbitro cita a expulsão do massagista de Picos, José Oscar Bernardo, por invasão ao campo de jogo, e do jogador Lima, por agredir Candinho, de Picos, com uma cabeçada na testa fora da disputa de bola. 

Veja o documento na íntegra

Todos os casos serão análisados pelo Tribunal de Justiça Desportiva do Piauí e os envolvidos podem ser punidos novamente. 

Uma situação foi citada na súmula apenas como observação eventual:a relação nominal de atletas do Flamengo foi entregue em um pedaço de folha de papel ofício, "escrito a caneta e de forma ilegível".