Cidadeverde.com

Flamengo dispensa três e reforça comissão técnica

Fotos: Roberta Aline/Cidade Verde

Novo auxiliar, Batista acompanhou o treino do time no Albertão nesta terça-feira

Ampliada às 18h01

A derrota para a Sociedade Esportiva de Picos no sábado começou a promover efeitos práticos no Esporte Clube Flamengo. Três jogadores foram dispensados e novos nomes chegaram para reforçar a comissão técnica. 

Neto Camarço, ex-River, é o novo supervisor de futebol. Batista Otoni, ex-Esporte Clube Timon, assume como auxiliar técnico - Batistinha tinha sido anunciado no final do ano passado, mas não conseguiu conciliar a função com outras atividades. 

A dupla acompanhou os treinos da tarde desta terça-feira (14) no estádio Albertão. A atividade já não contou com a presença de jogadores desligados do elenco.


Neto Camarço

A dispensa atingiu o zagueiro Anderson e os meias Vitinho e Neilson. Com eles, já são seis baixas no elenco - os zagueiros Chicão e Eliezio e o atacante Américo já tinham ido embora anteriormente.

O diretor de futebol, Tarso Campelo, disse ao Cidade Verde Notícias, da rádio Cidade Verde, que reforços já podem chegar nesta semana, mas não a tempo de enfrentarem o Piauí no domingo, pelo Campeonato Piauiense. 

- O departamento de futebol, juntamente com a comissão técnica, está vendo nomes para suprir essas ausências. (...) A gente está com bastante cautela para fazer a coisa da melhor forma possível, correta. Para trazer atletas que venham a nos ajudar de verdade. 

O Flamengo venceu um jogo e perdeu outro no 1º Turno. Tem mais quatro partidas para definir a classificação para as semifinais. Não há mais tempo para testes. Acertar agora é crucial. 

- O campeonato é tiro curto para nós. Temos só o Piauiense. Vamos ter a sabedoria de trazer as peças certas para que esse campeonato possa estar bem próximo da gente. Não podemos errar e nem arriscar mais.