Cidadeverde.com

Atacante fará avaliação médica após sofrer soco em apagão no Lindolfo Monteiro

Fotos: Fábio Lima/Cidade Verde

Testinha foi atendido ainda no gramado de demorou para se levantar

O atacante Testinha foi submetido a exames após ter levado um soco no pescoço ontem à noite, na derrota do Piauí por 2 a 0 contra o River, pelo Campeonato Piauiense. Uma radiografia não detectou fratura no jogador, que será reavaliado nesta quinta-feira (16). 

Jacob Júnior, presidente do Piauí Esporte Clube, informou que um médico e o fisioterapeuta da equipe vão atender novamente Testinha nesta manhã. O inchaço no lado esquerdo do pescoço do jogador impedia uma melhor avaliação na noite de ontem. 

Ainda não há como estimar se o camisa 11 do Piauí estará no jogo de domingo (19) contra o Flamengo, pela terceira rodada do Campeonato Piauiense. 

A agressão ocorreu aos 26 minutos do primeiro tempo, logo após o jogo ser interrompido pelo apagar dos refletores do estádio Lindolfo Monteiro. O soco foi atribuído ao lateral Wesley, do River, expulso uma hora depois, quando a partida reiniciou. Em seguida, o River fez os gols da vitória por 2 a 0.

Wesley não concedeu entrevista. O técnico Waldemar Lemos disse que não viu o momento do lance para avaliar o que aconteceu e afirmou que irá conversar com o lateral sobre o episódio.

Marcão, treinador do Piauí, afirmou preferir não tratar do assunto, mas disse que o público vai ao estádio para ver futebol, e não MMA. O técnico declarou que cuida do futebol da equipe e assuntos como este ficam a cargo da diretoria.