Cidadeverde.com

Luiz Miguel prepara 4 de Julho para jogo difícil contra o Altos: 'candidato ao título'

Fábio Lima/Cidade Verde

O 4 de Julho ganhou um novo ânimo ao vencer o Parnahyba por 1 a 0, fora de casa, no último sábado. Mas o jogo deste fim de semana será um novo desafio para o time de Piripiri. Receber o Altos na Arena Ytacoatiara, às 20h deste sábado (18), é uma parada dura para o time do técnico português Luiz Miguel de Oliveira. 

- A gente tinha perdido três pontos dentro de casa, tínhamos de recuperar esses três pontos se quisesse se classificar. Deu uma aliviada na pressão que o grupo estava sentindo. Mas a gente sabe que agora é um jogo muito difícil com Altos, que é candidato ao título. 

O treinador veio a Teresina na quarta-feira para acompanhar a vitória do River sobre o Piauí por 2 a 0, mas já de olho no confronto de sábado. Por sinal, viu a partida ao lado do técnico do próximo adversário, Francisco Diá, com quem afirma manter uma relação amistosa há bastante tempo. 

Amigos fora de campo, na hora do jogo a história é outra. E enquanto Altos lutará pelo primeiro título estadual, o 4 de Julho chega com pretensões mais modestas. 

- Nós voltamos agora da 2º Divisão e estamos fazendo um trabalho de formiga, ponto a ponto, e vamos tentar fazer o melhor jogo possível, respeitando o Altos e também nos respeitando a nós próprios, tentando sair de lá com a vitória. Mas sabemos que é difícil.